Clareamento Dental Natural

Se chegou até aqui é porque você deve estar dentro da média de 20% das pessoas que preferem esconder os dentes quando fazem algum tipo de foto, estou correto?

Este fato se deve por ter vergonha dos seus dentes, mas quero te apresentar neste artigo que você não está sozinho nessa de ter os dentes amarelados, eu também passei por isso e quero te dizer que existe uma excelente solução para este problema com Clareamento Dental Natural, continue lendo abaixo.

A realidade é que milhares de pessoas, sem se importar o quanto escovam os dentes, tem seus dentes amarelados, manchados pelo simples fato de tomar café, fumar, beber chás.

Centenas de pessoas acreditam que só alimentos tachados como “prejudiciais à saúde” que deixam seus dentes mais escuros, e isto nunca foi uma verdade comprovada cientificamente.

Qualquer alimento que contenha uma pigmentação bem mais forte vão deixar seus dentes bem mais escuro, nesse jogo também entra os “alimentos saudáveis”, tais como: beterraba, uva, açaí e diversos outros da mesma categoria.

Abaixo vou deixar uma pequena lista com os motivos pelo que seus dentes ficam amarelados:

  • Fumar
  • Tomar chá e café
  • Dissolução da camada de esmalte dentário afetado pelo simples fato de envelhecer
  • Aderir uma dieta fraca com alimentos que são ricos em ácido, alimentos processados.
  • Refrigerantes, doces.
  • Respiração pela boca, a falta de saliva significa menos proteção para seus dentes, boca seca.
  • Os antibióticos
  • Uso excessivo de flúor
  • Fator genético.

Atualmente as pessoas estão reparando muito no sorriso, na verdade se tornou algo de nossa cultura ter um sorriso lindo, branquinho e perfeito. Isto é fato, uma das primeiras coisas que as pessoas vão olhar é o seu sorriso.

O sorriso é um belo e bom sinal de saúde e de muita auto-confiança, dentes mal cuidados passa um ar que nem nós gostamos de se cuidar, não é mesmo?

Sempre faço esta pergunta, você não queria ter um belo e impressionante sorriso com aqueles dentes brilhando? Acredito que sim né, por isso está aqui…A excelente notícia é que existe sim uma maneira de como clarear os dentes com o Clareamento Dental Natural, acompanhe:

como clarear os dentes

Quero-saber-mais-detalhes

Clareamento Dental Natural

1. Escovar os Dentes Pós Refeições

A maneira mais indicada, que nem sempre é a mais moleza é fazer a escovação dos dentes logo após tomar ou fazer sua refeição. Você precisa ter muita persistência podendo ser complicado e difícil quando se trata do local que você se encontra naquele exato momento.

A maior parte das comidas não degradam e nem mancha seus dentes, mas se você é adepto do famoso cafezinho e do tabaco, com toda certeza você irá adquirir dentes manchados e escurecidos.

Caso este venha ser seu caso, eu recomendo rapidamente que faça uma limpeza a cada 3 meses para mantê-los sempre branco, e podendo tranquilamente fazer um Clareamento Dental Natural recomendado aqui. Se você é gestante e fumante também é um ótimo incentivo ficar muito mais linda e feliz com seus dentes brancos, e te indico a leitura Como Parar de Fumar na Gravidez.

2.Peróxido de Hidrogênio e bicarbonato de Sódio

Isto vai funcionar muito bem para clareamento dental caseiro. Milhares de nosso seguidores afirmaram que isto realmente deixam seus dentes muito mais brancos. Mescle um pouquinho de peróxido de hidrogênio com o bicarbonato de sódio para criar uma verdadeira pasta. Agora escove os dentes de maneira usual, escovando também os dentes lá do fundo.

O tão falado peróxido de hidrogênio é um produto antibacteriano e reage de forma ótima agindo como um excelente limpador bucal e também para a gengiva livrando-se dos germes.

O nosso famoso bicarbonato de sódio é um produto arenoso parecido como uma lixa portanto é preciso cuidado para manejar juntamente com o peróxido de hidrogênio. Faça a misture certa pois se não poderá tirar o esmalte dos seus dentes, todo cuidado é pouco.

Em hipótese nenhuma deve ficar uma pasta arenosa, ela deve ficar uma pasta muito mais fluída do que espessa. Faça você mesma o seu clareamento caseiro com a pasta remineralizante ou a receita da pasta de dentes probióticas.

Exercício da Oil Pulling com Côco

Seria verdade isto? usar óleo do côco para deixar seu dentes limpos? Conseguiria clarear dentes? Imagine você que já se pegou pensando que leu e escutou de tudo o que vem do côco, agora está lendo também que pode ser um excelente clareamento dental preço baixo.

Dezenas de pessoas estão afirmando por aí que estão conseguindo Clareamento Dental Natural aplicando justamente o óleo de côco nos dentes logo após escová-los. O processo é bem simples, basta colocar 1 colher bem cheia com óleo de côco na boca e fazer o bochecho por cerca de 7 a 18 minutos. Também poderá colocar algumas gotinhas no sua escova juntamente com a pasta e escove.

Lembrando também que o óleo de côco é um tremendo antimicrobianas que são excelentes para as gengivas, prevenindo alguns tipos de doenças bucal.

4. O Vinagre de Maçã

O vinagre de maça poderá atuar possivelmente no tratamento de uma limpeza de gengiva e também da boca e que remove as manchas que aparecem nos dentes, principalmente as que são feitas pelo uso de tabaco e cafeína.

Isto foi testado e ficou provado que realmente é um clareamento dental natural, mais que você precisa fazer constante para obter o resultado esperado, é recomendado utilizar em média 30 dias pelo menos.

Algumas pessoas falam que o uso do vinagre de maçã dá a mostrar-se que você acabou de realizar um clareamento dental feito por um profissional da área.

Cuidado, como sempre acontece com os ácidos, utilizando da forma errada você pode remover os emaltes do seus dentes. Depois de escovar com o vinagre de maçã, é necessário que escove novamente utilizando uma pasta de dente sem flúor e depois pode enxaguar sua boca.

5. Casca da Laranja ou do Limão

Imagino que nunca ouviu falar sobre isso não é? Mas, vamos lá…há rumores que as cascas da laranja e também do limão conseguem fazer a mágica do clareamento dental natural que tanto sonha.

O limão e a laranja são produtos totalmente saudáveis e que fazem um bem danado para seu corpo em geral, o único problema é o ácido contido neles que podem prejudicar o esmalte dos seus dentes. Logo, caso venha a utilizar, lembre-se de lavar sua boca muito bem por precaução.

O peróxido de hidrogênio é um excelente produto para fazer o enxague da sua boca, mantendo o hálito fresquinho e combatendo o mau hálito e sem falar que é um maravilhoso antibacteriano. Utilize metade peróxido de hidrogênio e a outra metade de água, faça bochecho por pelo menos uns 60 segundos.

6. A Fruta Morango

Foi revelado mundialmente que a famosa atriz catherine Zeta Jones clareava seus dentes com o uso de morangos. Você já pensou nisto? A querida Tyra Banks testou essa mágica de clareamento dental caseiro em pleno programa de TV americana. Ela amacetou em torno de 5 morangos e logo passou em todos seus dentes esfregando de um lado para outro.

Podemos afirmar que os dentes da Tyra já são brancos pelos clareamentos que já fez, claro que não conseguimos notar o resultados utilizando a prática dos morangos.

Mas, quem é adepto dessa maneira de clareamento afirma que isso funciona e muito bem, é o caso da Catherine que passa morangos em seus dentes todos os dias e afirma que vem clareando a cada dia, acredito que vale a pena tentar e ver os resultados. Existem pessoas que falam que isto funciona instantaneamente, logo em seguida enxágue.

Clareamento Dental Natural

Este é o melhor para seus dentes, estou falando de um ebook com mais de 140 páginas com técnicas e várias receitas de como obter dentes brancos e saudáveis.

Neste livro digital você vai encontrar exatamente tudo o que precisa para clarear seus dentes da maneira correta, vou citar algumas abaixo:

  • Melhore o teu sorriso
  • A melhor maneira de escolher a pasta de dente TOP
  • Inimigos dos dentes branquinhos
  • Amigos dos dentes brancos
  • Receitas caseiras e naturais para o fortalecimento de dentes e gengivas
  • receitas Naturais para o clareamento dos dentes
  • Cuidados que devem ter pós fazer o clareamento
  • Outros segredos para o clareamento
  • Manter seus dentes saudáveis

Agora você tem a opção de continuar com o sorriso feio e amarelado que te faz ser uma pessoa sem auto-estima é só fechar este artigo e ignorar todas minhas dicas.

Mas se você quer ter a auto-confiança de volta e sair sorrindo para todo mundo e mostrando os belo dentes brancos e que irá fazer todos te perguntarem o que está fazendo para ter este belo sorriso, acesse o botão abaixo e conheça agora mesmo o nosso e-book.

Quero-saber-mais-detalhes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *