Meu Filho é Muito Nervoso o Que Fazer

Curso Limites Sem Culpa

Vamos pensar juntas…Ele é pequeno e indefeso…Ele não tem defensor, no mundo. Ninguém está ao seu lado, quando o grande poderoso pessoas não vai ajudar você.

Você deve tratá-lo, como você quer ser tratado quando você estiver velho e muito cansado. Ele vai aprender contigo como cuidar e tratar de outras pessoas, você é o melhor exemplo dele para educar filho malcriado.

Pode não ser necessariamente “Tudo” o que você fala. Mas, como amigável, paciente e útil é quando ele é uma criança nervosa e você tem o poder para ajudá-lo. Ele não deve negociar.

Se realmente o que ele deseja não é possível, seja sempre muito gentil com ele e compreendendo seu filho de 6 anos. Ele precisa se acalmar, então, á muito a ser compreendido sobre meu filho é muito nervoso o que fazer.

Quando der alguma possibilidade, dê uma certa parte de razão para que não faça o que ele quer, e, em seguida, o que você pode fazer. “Me desculpe, eu estou destruída.

Podemos ir ao parque de manhã. O que acha de jogar este jogo no iPad?” E, em seguida, vocês podem ir para o parque. Ser digno de sua confiança. Compreendendo seu filho de 6 anos.

Curso Limites Sem Culpa

Meu Filho é Muito Nervoso o Que Fazer

você tem que saber ser muito útil para com ele. Saber educar filho malcriado. Impor limites. Depende de você. Ser alguém que ele sabe que ele pode confiar.

Se ele não pode confiar em você, eventualmente, ele vai aprender, ele tem que encontrar outra maneira de obter o que ele quer, e sem a sua ajuda, não de uma maneira segura.

Desta forma, você poderá evitar um colapso nervoso, a criança pequena!

Meu Filho(a) Está muito Agitado e Nervoso

Quando ele começa a chorar seu coração sofre um trauma e fica mole. Neste caso, o amor que ele tem desenvolvido uma maravilhosa ferramenta de negociação, e você ainda não entende.

Em seguida, você precisa saber como detectar se você está testando, ou ato, é claro.

Ataque de Raiva

Como um pai, uma das coisas mais difíceis que você nunca deve fazer, gerenciar o comportamento de seu filho, se você está em um humor irritado, e fugaz.

Se você se referir a isso como uma provocação ou de raiva ao extremo, eu acredito que a coisa mais importante que você pode fazer é criar um “Plano de raiva”, para ajudar você com seu comportamento infantil.

Os 3 passos seguintes são a base para este plano como tirar manha de bebe:

1. Certifique-se de que a área em torno de seu filho é seguro e seguro. Certifique-se de que a área em que a criança está seguro e ninguém pode ser prejudicado se ele ataca. Remover, e a cada irmão na área. Reduzir a estimulação no seu bairro. Desligue a televisão, luzes. A ideia é permitir que o seu filho se livrar de. (Este passo aplica-se tanto para jovens, como criança nervosa pequena).

2. Tente ficar calmo: mesmo se as emoções são elevadas, para se acalmar. Converse com o seu filho com um tom de voz uniforme para educar filho malcriado. Diga a ele que seu comportamento é inaceitável e que você vai falar com ele quando ele se acalma. Um modelo de bom comportamento para o seu filho. Para manter lembre-se, as crianças aprendem dos seus pais, o que é outra razão por que você quer ficar quieto. Você está a ensinar-lhe formas adequadas para gerir situações de stress.

3. Não responder a chamadas ou abuso verbal. Se o seu filho está gritando coisas diretamente com você, chamando seu nome, ou diz que você “responder para o pior pai do mundo”. Você acabou de sair de uma sala ou enviá-lo para o seu quarto. Não gritar de volta ao seu filho, porque isso vai levar você para a sua raiva e mais e mais no foco de sua raiva.

Comportamentos de Raiva de Crianças

Como tirar manha de bebe é um processo a longo tempo – em outras palavras, você tem este tipo de comportamento repetidamente, às vezes por anos. Isto é, quando que você precisa saber sobre os disparadores de seu filho.

Assim que a sua criança se acalma, falar com ele sobre sua explosão. Você pergunte: “o que aconteceu antes de você explodir hoje?” Se seu filho chega em casa com raiva, depois da escola, em forma volátil, você precisará chamar o professor e descubra se há um problema para este dia, pois meu filho é muito nervoso o que fazer para acalma-lô.

Perguntar questões pontuais, tais como: “Meu filho foi escolhido? Ele fez mal em uma tarefa? Ele foi disciplinado na sala de aula? “Mas lembre-se, mesmo se o seu filho teve um dia ruim na escola, não há desculpa para o seu comportamento na casa.

Afinal, há outras maneiras de lidar com um dia ruim, do que chamar o seu nome de irmãos, sujo, gritando na sua cara ou chuta uma mesa com cadeiras.

Muitos pais de criança nervosa enfrentaram e desafiante caminhada, em torno de seus filhos, tente não incomodar. Acho que é completamente compreensível, por que eles iriam para esse hábito.

Mas lembre-se, seu filho não vai aprender a se comportar de forma diferente se você o fizer. Na verdade, se você fizer isso, você precisa executar a partir da extremidade ao redor dele, ele ensina a se comportar de maneira diferente, ele, o, o treinamento que você antecipar seus ataques de raiva.

Não fazê-lo, em vez disso, as coisas, a alteração seria normalmente em seu comportamento, de acordo com o humor do seu filho. E, novamente, manter esse plano, a raiva e a resposta, o comportamento de educar filho malcriado.

Para perguntar quando é que você fale com minha minha filha é muito nervosa o que fazer sobre os seus ataques, sempre, “Como você lida com isso de forma diferente da próxima vez?” Este é o verdadeiro propósito dos modos para ajudar você a entender meu filho é muito nervoso o que fazer para que ele aprende a responder de forma diferente a próxima, Se ele fica com raiva ou frustração.

A coisa mais importante a lembrar é que, para ajudar você, seu filho, suas relações com raiva, agora você vai ajudar esses sentimentos, mais tarde em sua vida.

Procedimento Destruidor

Algumas das crianças, sua explosão de raiva aumentou, até que ele é muito destrutivo. Se o seu filho quebra suas próprias coisas, durante uma de suas raivas, ele deve sofrer as conseqüências naturais da perda de um desses itens ou deve ser feito para substituí-los com seu próprio dinheiro.

Mesmo uma criança pequena pode ganhar com a ajuda dos tribunais, ou fazer as tarefas de casa, as coisas. Se o seu filho for mais velho, ele poderá perder a mesada ou o dinheiro de sua parte para pagar de volta com o seu bolso o tempo de trabalho.

Esta é uma grande lição para o seu filho, então, claramente, que o seu comportamento está causando o problema: ele lançou o seu iPod contra a parede – agora ele vai ficar sem nenhum.

Deixe-me acrescentar que, se o adolescente é que você ameaçados suas coisas ou ser destrutivo em sua casa, você, buracos nas paredes, chutando as portas – que é uma coisa completamente diferente.

Se o seu filho está a sofrer danos significativos quando ele perde a paciência, ou se você se sentir inseguro, eu recomendo que os pais chamar a atenção de alguém, como a polícia, pois minha filha é muito nervosa o que fazer.

Você não vê: se você faz tudo o que pode para proteger a si mesmo, outros membros da família ou de sua casa, qual é a mensagem que vai ser enviada para o seu filho?

Ele vai aprender que ele vai ter total controle e que a melhor maneira de conseguir o que ele quer é ser destrutivo.

Se a sua criança ou adolescente tem desenvolvido um padrão, para fazer o quebrado, é parte de seu plano, seria dizer: antes do tempo, “Se isso acontecer de novo e eu me sinto inseguro, devo pedir-lhe ajuda. Vou fazer perguntas, santa, chamar os vizinhos ou a polícia. ”

Não Fale Com Seu Filho No Momento de Raiva

Note que você nunca deve tentar conversar com o seu filho no meio de uma birra. Qualquer tentativa de respondê-las no momento em que, finalmente, a raiva em acabar com ele e fortalece a sua.

Além disso, o seu filho não escuta muito bem para este momento. Suas tentativas para argumentar com ele, uma palestra ou uma conversa com o seu filho sobre o problema em questão não vai embaixo, se ele está no meio de um acesso de raiva.

Em vez disso, dar uma breve explicação, clara e calma . Não diga: “é isso mesmo. Você precisa conectar-se para ir para o seu quarto, até que você é capaz. “Se você chorou no passado, meu filho é muito nervoso o que fazer, ou reage com raiva para o seu filho, o que realmente praticá-lo em uma voz calma. Se esta prática é um desafio para você, o que você diz, antes do tempo.

Transtorno Mental e Infantil

Se em algum momento o sentimento, que o comportamento do seu filho, além disso, um acesso de raiva é normal, ou se não, realmente ser capaz de permanecer por mais tempo do que os pais, se esqueça de procurar a ajuda de um profissional .

Gostaria de enfatizar que esse comportamento é importante, que seu filho tem um problema de saúde mental.

A raiva da criança é uma emoção normal, mas que as pessoas em geral tem dificuldades de se expressar e reagir. Se há uma dúvida em sua mente, fale com o médico do seu filho.

Meu filho é muito nervoso o que fazer? Aqui estão algumas vezes você deve tentar ter uma opinião profissional:

Se a criança não responder, mesmo se eles estão em linha com seu plano de ação. Meu filho é muito nervoso o que fazer, ele vai ajudar o consultor a eles, para continuar a trabalhar no seu plano e reforçar essas idéias durante o aconselhamento.

Se o gatilho-o seu filho não nos parece razoável ou de fazer sentido.

Para lidar se o seu filho é capaz de, com seus gatilhos, o aconselhamento pode estar em ordem. Se o medo é o gatilho, por exemplo, ele terá de reagir de uma maneira melhor, se você está nervoso ou com vergonha.

Lembre-se, você sempre pode mudar o seu comportamento como um pai. Não atirar, se você lidar com as coisas do jeito que ela queria, quando seu filho perdeu o controle do passado.

Talvez você está de volta, gritou, ou deu, como ela tinha um grito, ou perdeu a paciência. Mas nenhum de nós sabe automaticamente como ser com tudo o que nossos filhos fazem – é fácil entrar em pânico.

Então dá uma pausa e prática o seu plano, e a sua resposta calmamente para o seu filho. Vai levar tempo, no início, e você tem que fazer, ele vai trabalhar de novo e de novo, mas no final.

Sentir-se mal se eles foram menos eficazes no passado; você pode começar a qualquer momento, de forma mais eficaz hoje.

Meu Filho é Muito Nervoso o Que Fazer?

Imagine que você está falando, como seu cachorro é nascido de novo, e ordenou-lhe para atender às suas necessidades.

Será que funciona? Com toda certeza que não! Porque você não fala o idioma do seu cão e ele não vai entender!

A mesma coisa acontece se você tentar com meu filho é muito nervoso o que fazer. Apesar do fato de que ele já entende a nossa língua, você tem mais que ir para conseguir o que você quer!

Neste caso meu filho é muito nervoso o que fazer, você precisa entender que o conhecimento é o cérebro da criança exatamente para saber como lidar! E é exatamente isso e um pouco mais que você irá encontrar no mais completo treinamento Curso Limites Sem Culpa que eu conheço e quero muito te apresentar.

Basta acessar o botão abaixo e descobrir todo o segredo para a educação do seu filho que ninguém conta por aí… te vejo lá do outro lado da página no Curso Limites Sem Culpa:

Curso Limites Sem Culpa

Releated Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *